sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trago de ilusão...



Amor se você não olhar por mim
Fico pior,
Me levando o sol
Me deixando só
É a cabeça que roda
E a tontura que é foda
Posso cair
Sem o teu amor
Sem você aqui...
O melhor que você faz
É não chorar por mim
É não chorar por ninguém,
Não somos imortais,
Mas eu te quero feliz, só te quero feliz!
Baby,me trás a paixão
Só mais um trago de ilusão
Baby, eu amo te ter
O que eu perdi vejo em você
Vontade de dizer
De viver

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tempo ao tempo...




Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até os meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...


terça-feira, 5 de outubro de 2010

O jeito que você está essa noite...



Algum dia, quando eu estiver terrivelmente pra baixo
Quando o mundo estiver frio
Eu vou sentir um fulgor só de pensar em você
E o jeito que você está essa noite

Você é amável com seu sorriso tão quente
E seu rosto tão suave
Não existe nada pra mim a não ser amar você
E o jeito que você está essa noite

Com cada palavra sua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga seu nariz
Toca o meu coração bobo

Amável, nunca mude
Mantenha esse encanto que tira o fôlego
Você não vai arranjá-lo, por favor?
Pois eu amo você
E o jeito que você está essa noite.

domingo, 3 de outubro de 2010

Amo noite e dia.....




Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia!!