quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Valeu, foi bom, adeus!!

O ano de 2009 foi bem introspectivo pra mim, o que, graças a Deus, eu aprendi, que não tem nada a ver com infelicidade. Não produzi tanto, não tenho resultados para mostrar, não tenho conquistas palpáveis para exibir. Mas estou satisfeita com o resultado... com o meu resultado. Pq eu fiz exatamente o que tinha me proposto a fazer no encerramento de 2008; evoluir.

No ano de 2009 eu me conheci...profundamente! Revi muitos dos meus conceitos, repensei as coisas que eu gostava, reformulei minha vida. Mudei... muito! Até cansar. Aprendi. Com a dor, com o amor, com as experiências e com os conselhos. Conheci lugares, pessoas... De todos os tipos! Umas que valeriam a vida, outras que não valeriam um centavo. Descobri, um pouco, a respeito da pessoa que quero me tornar. Me perdi nas possibilidades da vida e me achei em braços e abraços. Trabalhei; pouco, muito. Aprendi o significado da palavra responsabilidade e acho que finalmente e inevitavelmente, me tornei adulta. Emagreci 6kg.Me apaixonei! Arrebatadoramente. Chorei, com e sem motivo. Descobri e refinei habilidades em mim mesma (maquiar, organizar festas, escrever, aconselhar, ensinar, receitar medicamentos...rsrs). Superei medos (Ual! Isso foi realmente mt bom!). Deixei minhas unhas crescerem pela primeira vez e gostei tanto que fiquei amiga da manicure. Fiz novos amigos e cultivei grandes, boas e velhas amizades (as quais eu precisei recorrer muito neste ano). Conversei, muito! Mas aprendi a ouvir. Passei mais tempo em casa e percebi que prefiro passar menos (rs). Permaneci boa parte do tempo em um ambiente completamente diferente. Dei valor a coisas distintas.

Entrei em uma grande crise e não sai ainda, mas me sinto cada dia melhor! Me tornei mais serena, mais calma, mais paciente e menos espivetada. Aparentemente menos alegre, mas intimamente mais feliz.

Obrigada, a todos que participaram deste meu ano.
Obrigada Deus, por me dar tantas novas chances para ser cada dia melhor.
E que venha 2010! =)

Nenhum comentário: